Deflagrada pela Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta, neste sábado (09.12), a Operação Família Quebrada cumpriu 19 ordens judiciais contra investigados pelo crime de tráfico de drogas no município.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Os investigados são reincidentes e ligados a uma organização criminosa. Um dos presos exercia a função de disciplina da facção.
Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em espécie, um simulacro de arma de fogo do tipo metralhadora e aparelhos celulares.
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico. Todos os presos na operação foram encaminhados à unidade prisional de Alta Floresta.
"A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a criminalidade organizada e o inquérito policial instaurado contra todos os envolvidos presos nesta operação está em fase final de conclusão", pontuou a delegada Paula Meira Barbosa.
Participaram da Operação Família Quebrada 50 policiais civis das unidades da Polícia Civil na Regional de Alta Floresta.