SICREDI

Polícia Civil prende dupla envolvida em tentativa de homicídio em Cáceres

Suspeitos teriam vindo de Cuiabá para dar apoio a homicídios cometidos por facções criminosas em Cáceres

Por Redação Play MT em 19/12/2023 às 14:38:29

Dois homens envolvidos em um homicídio tentado, ocorrido na noite de domingo (17.12), em CĂĄceres (228 km a oeste de CuiabĂĄ), foram presos em flagrante em rĂĄpida ação realizada pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia do município.

O crime ocorreu por volta das 16 horas quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma residĂȘncia no bairro Espírito Santo. Segundo informações, a vítima estava dormindo quando foi acordado pela sua tia, dizendo que havia uma pessoa chamando pelo seu nome.

Ao sair da residĂȘncia, a vítima foi surpreendida por aproximadamente cinco disparos de armas de fogo efetuados por um suspeito, que em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, conseguindo sobreviver aos ferimentos.

AVATIM  PARAGRAFO



Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de CĂĄceres iniciou as diligĂȘncias para apurar os fatos, levantando a informação de que um veículo Chevrolet Onix estava envolvido no crime e que estava escondido em uma residĂȘncia no bairro Jardim Imperial.



Em diligĂȘncias no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia encontrando o veículo nos fundos da residĂȘncia. Os suspeitos foram localizados no interior da casa, sendo apreendidos com eles um revólver calibre 38, municiado, além de outras cinco munições, além de uma porção grande de maconha.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime e que vieram de CuiabĂĄ para dar apoio em homicídios em CĂĄceres.

Diante dos fatos, o veículo e a arma foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia de CĂĄceres, onde após serem interrogados pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas e associação criminosa, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato