Um homem, identificado como Eulício Benedito da Silva, de 48 anos, morreu após ser esfaqueado, no domingo (24), durante uma briga, no quintal de uma casa, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.
Aos militares, a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município relatou que o homem foi resgatado em estado grave. Ele recebeu os primeiros curativos e a preparação para ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (25), no distrito de Novo Mato Grosso, no município, após moradores acionarem a polícia relatando que tinha um homem em surto, ameaçando as pessoas, e que, possivelmente, seria o autor de uma tentativa de homicídio no dia 24.
A equipe foi até o local e, durante a abordagem, o suspeito confessou. Ele foi conduzido por desobediência e perturbação do sossego público, e tentativa de homicídio, segundo o boletim de ocorrência apresentado ao delegado.
Portal G1