Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Em Várzea Grande

Polícia Civil prende segundo irmão envolvido em homicídio ocorrido em distribuidora de bebidas

Crime ocorreu após esposa do principal investigado ser agredida pela vítima


O segundo envolvido em um homicídio ocorrido em uma distribuidora de bebidas, em Várzea Grande, foi preso nesta quarta-feira (27.12) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A.D.O.M., de 32 anos, foi preso no bairro Ponte Nova. Ele é irmão do outro investigado, preso no mês de novembro pela Polícia Civil, pela autoria no homicídio.



O crime contra Jhonnys Gadelha ocorreu no dia 21 de setembro, no bairro Paiaguás em Várzea Grande, quando dois homens chegaram a pé em uma distribuidora de bebidas e esfaquearam a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe da DHPP iniciou as investigações para identificação dos autores do crime e durante o levantamento das informações, os policiais descobriram que 20 minutos antes do crime, o investigado estava no local com a sua esposa, que teve uma discussão com a vítima e foi agredida com um soco no rosto.




Após os fatos, o homem saiu do local com a esposa e posteriormente retornou com seu irmão e mataram a vítima. Com a identificação dos autores do crime, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu representou pelos mandados de prisão.


PJC

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!