Autor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte
Suspeito estava com mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo
Um homem com passagens criminais por violĂȘncia doméstica, trĂĄfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27.06), em ação conjunta da Delegacia de Guarantã do Norte e do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Alta Floresta.
O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também era investigado pela Delegacia de Alta Floresta por diversas agressões contra a sua ex-esposa.
Durante as investigações, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher de Alta Floresta levantaram a informação que após a última agressão contra a vítima, o suspeito havia fugido para o município de Guarantã do Norte.
Após troca de informações com o Núcleo de InteligĂȘncia da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, foi possível localizar e prender o suspeito, que além dos crimes de violĂȘncia doméstica e posse ilegal de arma de fogo, também tinha passagem por trĂĄfico de drogas.
O preso foi conduzido à delegacia para as providĂȘncias cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o presídio de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: PJC