SICREDI

Policiais comemoram localização de arma compatível com crime

Pistola é de mesmo calibre do ataque; crime vitimou empresário e vendedor em novembro de 2023

Por Redação Play MT em 03/04/2024 às 14:35:47

A Polícia Civil encontrou uma pistola 9 milímetros na casa dos supostos mandantes do duplo homicídio do Shopping Popular, em CuiabĂĄ. O calibre é o mesmo utilizado nos assassinatos de um empresĂĄrio e um vendedor, em 23 de novembro de 2023.

Sendo a pistola 9 milímetros, que provavelmente é a pistola utilizada nos homicídios, bem como dois revólveres calibre 38, um cromado e um preto, e uma arma curiosa em forma de caneta

Um vídeo registrado pelos próprios investigadores mostra a equipe comemorando a descoberta:

Mãe e filho foram presos nesta terça-feira (2), em Campo Grande (MS), suspeitos de terem encomendado por vingança a morte do empresĂĄrio Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos.


 POSTO IPANEMA paragrafo


O vendedor Cleiton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi morto na ação por acidente. O pistoleiro contratado não tinha habilidade em manusear o tipo de arma usada no crime.

No registro, os investigadores questionam a mulher sobre armas na residĂȘncia. Ela responde que tem e aponta para uma estante em que as roupas de um bebĂȘ são guardadas.

Entre as vestes da criança, o investigador encontra uma pochete preta e, dentro dela, a pistola 9 milímetros.

"Nove milímetros, G2C, possível arma do crime", diz um dos investigadores.

"Possível arma do crime, excelente!", comemora o delegado.



Segundo Farias, ao todo foram encontradas quatro armas na residĂȘncia.

"Sendo a pistola 9 milímetros, que provavelmente é a pistola utilizada nos homicídios, bem como dois revólveres calibre 38, um cromado e um preto, e uma arma curiosa em forma de caneta", explicou o delegado.

A prisão temporĂĄria foi decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo) de Mato Grosso. A ação teve participação da equipe Garra de MS.


Fonte: MĂ­diaNews

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato