O corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, motorista por aplicativo desaparecido desde sábado (13), foi encontrado no distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (16), segundo o delegado Nilson Farias.
Nilson informou que o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 16 km de Cuiabá. Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil localizou o corpo dos outros dois motoristas desaparecidos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos.
Os corpos foram encontrados em regiões diferentes, mas todos em Várzea Grande. O primeiro a localizado foi o de Elizeu e, na sequência, os policiais encontraram os corpos de Márcio e Nilson, respectivamente.
Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia. De acordo com o delegado, a princípio, os suspeitos afirmaram que abordaram os trabalhadores para roubar, no entanto, "agiam como serial killer e matariam um por dia".
Entenda o caso
Os três trabalhavam como motoristas de aplicativos e utilizavam carros alugados — Foto: Reprodução
Os três motoristas de aplicativo desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. A Polícia Civil disse que os três veículos usados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Elizeu desapareceu na quarta-feira (10). A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, contou que o marido fez o último contato com a família às 21h da quarta, e que o aplicativo de mensagens mostrou que a última vez que ele esteve online foi à meia-noite daquele dia.
Já Nilson sumiu no sábado (13) e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, no domingo (14). Ambos também estavam trabalhando como motorista quando fizeram o último contato com a família.
Portal G1