SICREDI

Esposa de membro do PCC é presa por suposto envolvimento em tentativa de homicídio contra advogado

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (22), na região do Costa Verde, em Várzea Grande, por suspeita de participação na tentativa de assassinato de um advogado

Por Redação Play MT em 23/04/2024 às 09:40:23

Uma mulher identificada apenas por "Emilly", foi presa na noite desta segunda-feira (22), na região do Costa Verde, em VĂĄrzea Grande, por suspeita de participação na tentativa de assassinato de um advogado de 32 anos, que foi baleado na Ășltima quarta-feira, 17 de abril, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

De acordo com a PolĂ­cia Militar a mulher estava com um veĂ­culo clonado. "Recebemos uma informação anônima de um possĂ­vel veĂ­culo com suspeita de clone na região do Costa Verde, nas proximidades do Nossa Senhora da Guia. E na busca veicular foram verificadas marcações grotescas, onde foram adulterados, os vidros, chassi, etiquetas, o motor, etiquetas e outros detalhes", disse o soldado da Força TĂĄtica, Lara.



A mulher revelou para a polĂ­cia que é casada com um reeducando conhecido por "Coiote" que faz parte da facção criminosa PCC - Primeiro Comando da Capital, e que ele disponibilizou o veĂ­culo para ela circular e também duas armas de fogo que foram usadas para tentar assassinar o advogado na semana passada.

Ela ainda contou aos policiais que cedeu a sua residĂȘncia para que os criminosos ficassem abrigados, antes, durante e depois do crime contra o advogado.

"Posteriormente, eles foram embora para suas respectivas cidades. Um deles levou uma arma, e agora, mandamos para a PolĂ­cia Civil a arma que ficou. E não sabemos se essa arma foi utilizada. A PJC irĂĄ investigar o caso", disse o policial.

"Emilly" contou que esta não é a primeira vez que vai parar na delegacia. Ela disse que foi presa anteriormente tentando entrar com drogas em um presĂ­dio. "O esposo dela é traficante, conhecido por Coiote e estĂĄ preso no Capão Grande", finalizou.


center jeans

Fonte: EstadãoMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato