Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tribunal do Crime

Execução de jovem em MT foi ordenada por presidiário, aponta investigação

Sete pessoas foram indiciadas pelo assassinato de Allan Davi de Sousa Andrade, de 18 anos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ãgua Boa (803 km ao norte de Cuiabá), concluiu nesta quarta-feira (24.04), o inquérito policial que investigou a execução de um jovem sergipano, executado no mês de fevereiro, na cidade de Nova Nazaré.

Na conclusão das investigações, sete pessoas tiveram envolvimento apontado no crime e foram indiciadas por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, vilipêndio de cadáver, tortura, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e integrar organização criminosa.



A vítima, Allan Davi de Sousa Andrade, de 18 anos, prestava serviços em uma empresa de manutenção asfáltica no município de Nova Nazaré e desapareceu no dia 7 de fevereiro, sendo apontado nas investigações, que o jovem foi executado e teve o corpo ocultado por membros de um grupo criminoso.

As investigações apontaram que a ordem final para execução da vítima partiu de dentro da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis, local onde uma das lideranças da facção encontra-se detido.

Na apuração dos fatos, foi comprovado que o criminoso possuía acesso a um aparelho celular e mesmo estando preso, foi o responsável por dar o decreto final e determinar a morte da vítima.

No dia 23 de abril, uma equipe de Polícia Civil da cidade de Rondonópolis realizou o cumprimento de buscas na cela do investigado.



EstadãoMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!