Uma dupla de traficantes foi presa em flagrante nesta terça-feira (23.04), em Juína, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil flagrá-los com cinco tabletes de entorpecentes.
A equipe policial já vinha investigando a atuação de, G.G.O., de 23 anos, suspeito de guardar e distribuir entorpecentes para uma facção criminosa.
Ao sair da quitinete onde ele passou a tarde de terça-feira, os policiais o abordaram. Com ele foram encontradas porções de entorpecente e dentro da quitinete apreendido meio tablete de maconha.
Durante entrevista, ele relatou que havia entregue os entorpecentes a outra pessoa, G.P.M., de 28 anos. Ao ser pesquisado o nome do seguindo suspeito, os policiais constataram que havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo.
Com base nas informações já apuradas e no mandado expedido, os investigadores seguiram até a residência usada por G.P.M. e encontraram na casa, outros tabletes de entorpecentes identificados com o nome do suspeito.
Os dois foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o mandado pelo crime de roubo cumprido contra G.P.M.
O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as apreensões realizadas confirmaram o que estava sendo apurado pela unidade policial em relação aos dois suspeitos.
PJC