A Polícia Militar localizou no sábado (27), em uma fazenda no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a caminhonete Ford Ranger e uma das armas utilizada no duplo homicídio ocorrido no último dia 21, no Município.
São acusados pelo crime a pecuarista Inês Gemilaki, seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, e os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues. Os quatro estão presos.
O crime vitimou Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre também foi baleado em uma das mãos na ação.
Conforme o boletim de ocorrência, na tarde do último sábado a PM fazia buscas pela fazenda de propriedade de Inês, onde ela foi presa junto do filho, na semana passada, quando viram um monte de terra remexido.
Os militares, então, decidiram cavar a área e localizaram uma espingarda CBC Mossberg calibre 12, sem munições, que seria uma das armas utilizadas no crime.
Também foram apreendidos no local um revólver Taurus calibre .357 Mag, com quatro munições calibre 38 no tambor, outra espingarda calibre 20, seis cartuchos do mesmo calibre e 16 munições intactas de calibre 38.
Todo o armamento foi entregue à Polícia Civil.
MÃdiaNews