Três pessoas foram presas após roubar, sequestrar e manter em cárcere um homem de 34 anos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (29), em Cuiabá, mas veio a público na última quinta-feira (02). A vítima é professor em uma escola pública.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima mantinha um relacionamento com um dos suspeitos. Convidado para um encontro, ele foi surpreendido no local com o aparecimento de outras três pessoas, que anunciaram o assalto.
Sob ameaça de uma arma de fogo, o homem foi colocado em um veículo onde levou coronhadas, socos e sofreu ameaças de morte. O objetivo dos assaltantes era levar a vítima até sua residência para roubar cartões de crédito e pertences pessoais.
Após saírem da residência da vítima, ela foi colocada novamente no veículo, que seguiu em direção à estrada da Guia, na MT-010. Contudo, ao chegar no km 8 da rodovia, o carro dos suspeitos apresentou problemas mecânicos e foi abandonado no local.
Neste momento a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a moradores, que acionaram a polícia militar.
Após coletar depoimento do homem, os policiais saíram à procura dos suspeitos e encontraram no percurso um celular, uma pistola falsa, a carteira da vítima com cartões de crédito e um notebook.
Os suspeitos foram localizados em frente ao residencial Brasil Beach e encaminhados a Central de Flagrantes. Eles possuem idade de 15, 18 e 23 anos.
O quarto envolvido no crime ainda segue foragido.
MÃdiaNews