Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Manhã de Terça

Homem é encontrado carbonizado após mulher incendiar casa em Várzea Grande

A suspeita, de 22 anos, confessou à polícia que ateou fogo na casa após perceber que Deivison José da Silva, de 33 anos, estava desacordado


Uma jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (7) por suspeita de assassinar o companheiro Deivison José da Silva, de 33 anos, e atear fogo na casa onde moravam, em Várzea Grande, região metropolitana.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um dos quartos da residência.

Assassinato e incêndio

Conforme a Polícia Militar, o corpo de Deivison foi encontrado na manhã desta terça, após equipes do Corpo de Bombeiros serem acionadas para conter um incêndio na casa, no bairro Nossa Senhora da Guia.

Uma testemunha contou aos policiais que fez a denúncia após ver a jovem fugir do local, quando o fogo já consumia a casa.



Momentos depois, os policiais localizaram a suspeita, que confessou ter colocado fogo no colchão do casal, após perceber que Deivison estava desacordado. Ele teria tomado remédios controlados, segundo a jovem.

A suspeita afirmou, ainda, que trancou o quarto, deixou a chave para fora e fugiu da casa após o fogo se alastrar pelo imóvel.

Ela foi presa e conduzida à Central de Flagrantes da cidade, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Ténica) realizaram uma perícia na casa para esclarecer como o crime ocorreu. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Primeira Página

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!