Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente de Trabalho

Pintor morre eletrocutado no primeiro dia de trabalho em obra pública

Vítima de 41 anos trabalhava em uma obra da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc)


Um pintor de 42 anos morreu na manhã desta terça-feira (21) enquanto trabalhava em uma obra da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), em Cuiabá-MT. Segundo informações, ele sofreu uma descarga elétrica ao encostar em uma estrutura metálica.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas e constataram a morte da vítima. Era o primeiro dia de trabalho do pintor no local.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo do pintor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. Em nota, a Setasc lamentou a morte do homem e esclareceu que ele atuava como colaborador de uma empresa contratada pelo estado.



Confira nota:

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador ocorrido nesta terça-feira, 21 de maio, na obra da sede do órgão. O mesmo tinha 42 anos e atuava como colaborador da empresa contratada pelo Estado. A Setasc aguardará a apuração dos fatos pela Polícia Judiciária Civil, para adotar as providências cabíveis necessárias.

Agora MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!