Um jovem, de identidade não revelada, pode ser indiciado por omissão de socorro após ter passado por Manuel Feliciano da Silva Neto, 64 anos, que agonizava em um buraco no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (21). Manuel estaria embriagado no momento da queda e morreu ainda no local.
Conforme informado anteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam no local e retiraram a vítima do local. Um vídeo encaminhado para o Estadão Mato Grosso mostra o momento exato em que os militares retiram o idoso de dentro do buraco.
Dias após a morte, foi revelado que um rapaz, que passou no momento que Manuel agonizava no buraco, pode ter visto o idoso lá e optou por não ajudá-lo. A informação, divulgada pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que encabeça a investigação do caso, veio acompanhada da revelação de que ele pode ser indiciado caso seja comprovado a omissão de socorro.
Até o momento, o rapaz não foi localizado.
EstadãoMT