A adolescente de 17 anos beijada à força por um homem dentro da escola está abalada psicologicamente, segundo o pai dela. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o homem a puxa pelo pescoço e a beija.
"No momento, ela está com a psicóloga", contou o pai.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O nome da escola em que o crime ocorreu não foi divulgado.
Conforme o delegado Dakir Spchet, o homem foi preso. O boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.
A Guarda Civil Municipal (GCM informou que foi acionada pelo diretor da escola, que contou que o suspeito entrou na escola usando um uniforme da rede estadual de ensino. Conforme a equipe, não existia relação entre a a adolescente e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.
Conforme o diretor da escola contou aos guardas, o suspeito se aproximou da adolescente perto de um banheiro. Em pânico, ela correu para a recepção da escola, onde o homem a abordou novamente, puxou o pescoço dela e a beijou à força.
Conforme a GCM, o suspeito foi localizado em seguida e, junto com ele, foi encontrada uma faca. Acompanhada dos pais, a adolescente foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito e depois foi até a delegacia.
EstadãoMT