A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, prendeu um homem de 39 anos no início da tarde desta terça-feira (04) em Rondonópolis-MT. Ele é condenado a 19 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações, ele abusava sexualmente da enteada enquanto a esposa saía da residência. Os abusos aconteciam quase que diariamente.
O crime foi denunciado em agosto de 2017. Na data, a mãe da vítima foi comunicada pelo Conselho Tutelar que a adolescente estava sofrendo violência sexual desde os 12 anos de idade. Na época do registro da denúncia, a vítima tinha 15 anos e a genitora era casada com o homem há mais de 12 anos.
Após vários dias de monitoramento, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão em desfavor do condenado. Ele foi abordado enquanto chegava na própria residência no bairro Conjunto São José. No momento da abordagem, o homem disse aos policiais que sabia do mandado de prisão e que a advogada que o representa estava recorrendo da condenação de 19 anos. Ele foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia do município.
Agora MT