Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Encontrado na BR

Integrantes de facção são presos por envolvimento em desaparecimento e execução de jovem

Allerandro saiu para ir à escola no dia 21/05/2024 e não voltou


Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), sendo quatro homens com idades de 23, 30, 32 e 46 anos e uma mulher de 19 anos em cumprimento a mandados de prisão pelo crime de homicídio de Allerandro Gomes de Lima, 20 anos, em Pedra Preta-MT. O corpo de Allerandro foi encontrado no dia 25/05/2024 com marcas de perfuração de arma de fogo, 9mm, no KM-187, na BR-364. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (27), todos em Pedra Preta.

O homem de 23 anos também deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ou posse irregular de arma de fogo. As investigações apontam que o indivíduo é o executor de diversos homicídios e tentativas de homicídios.



Material apreendido – Foto: PJC

Na casa dele, a PC apreendeu entorpecentes, munições e uma arma de fogo 9mm que estava carregada, alimentada e pronta para o uso. Também foi localizada 3 sprays de tinta de cor vermelha, comumente utilizados pelos suspeitos para pichar a cidade com as siglas de uma facção criminosa.



CRIME E INVESTIGAÇÕES

Corpo encontrado às margens de rodovia – Foto: Messias Filho/AGORAMT

Conforme informações, Allerandro saiu para ir à escola no dia 21/05/2024 e não voltou.

O corpo foi localizado às margens da BR-364 no dia 25/05/2024 com marcas de perfurações produzidas por arma de fogo, 9mm.

A PJC de Pedra Preta desenvolveu as investigações e identificou as 5 pessoas envolvidas no desaparecimento e homicídio da vítima, sendo todos integrantes de uma facção criminosa.

Ainda conforme as investigações, os suspeitos acreditavam que Allerandro que era novo na cidade seria integrante de uma facção rival e que teria ido para Pedra Preta para executar um membro da facção da cidade.

Foi representada pela prisão preventiva de todos.

A arma de fogo apreendida será submetida a perícia para confronto com os projéteis extraídos da vítima.


Agora MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!