Lucas Miguel Araújo, de 30 anos, foi executado a tiros por criminosos na noite desta terça-feira (16), no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. A vítima tinha algumas passagens e foi morta enquanto estava na companhia de outros familiares. A esposa de Lucas foi baleada e levada com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Conforme informações obtidas pelo Estadão Mato Grosso, Lucas foi executado por um atirador que estava de carro. No mesmo veículo haviam outras três pessoas e o carro também era escoltado por uma motocicleta. Nenhum suspeito foi identificado.
Em entrevista concedida à imprensa no local, o delegado Maurício Maciel contou que Lucas teria sido alvejado por quatro tiros. A informação é preliminar e só deve ser confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
No local, ainda havia duas bicicletas infantis e criou-se uma preocupação se as crianças, filhos de Lucas, foram atingidas pelos tiros, mas segundo Maciel as crianças estariam na casa do avô e não teriam sido alvejadas.
O corpo de Lucas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será submetido ao exame de necropsia.
O caso é investigado.
EstadãoMT