Campo Grande registrou nessa segunda-feira (29) mais uma execução e agora, a polícia tenta descobrir quem matou Fábio Eric de Souza, de 25 anos. O crime aconteceu no bairro Moreninha II e foi todo filmado. As imagens são impressionantes: os pistoleiros atiraram diversas vezes na vítima, sem se importar com as pessoas que estão perto da vítima.
Segundo as informações preliminares, Fábio estava na garagem de casa quando os dois criminosos se aproximaram e o chamaram no portão. Quando confirmaram que o homem ali era ele, atiraram.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o desespero dos vizinhos de Fábio, que estavam na calçada no momento do crime. Os pistoleiros dispararam várias vezes. Nesta terça-feira (30), ainda era possível ver as marcas dos tiros nas paredes da casa da vítima.
Fábio foi atingido por vários dos tiros e morreu antes mesmo de receber socorro.
Fábio trabalhava como motoentregador e não tinha passagens pela polícia, mas na casa dele foram encontrados sacos com Skank – conhecida como supermaconha – por isso, a suspeita é de que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
Depois da execução, os dois suspeitos fugiram em um carro prata. O mesmo veículo foi encontrado, horas depois, em chamas. Ele ficou completamente carbonizado.
O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Fonte: Primeira Pagina