Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após esfaquear o marido de 30 anos em uma residĂȘncia no bairro Juscelino Farias, nesta quarta-feira (31), em Rondonópolis-MT. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal. O crime aconteceu após ela descobrir que o esposo tinha um relacionamento com a própria psicóloga.
A mulher disse para a PM que tem acesso ao celular do esposo e que durante o uso do aparelho visualizou uma mensagem dele com a psicóloga que ele foi paciente em data anterior, descobrindo na mensagem que tiveram um relacionamento.
Diante da situação, a mulher iniciou uma discussão com o esposo e em determinado momento de exaltação acabou atingindo ele com um golpe de faca na perna, ocasionando uma perfuração. A mulher disse ainda que auxiliou no socorro. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um vizinho.
A guarnição foi até a UPA e acompanhou a vítima. Após o homem receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento.
A vítima relatou que teve um relacionamento com a psicóloga, mas durante o período em que estava separado da esposa.
A suspeita foi detida e encaminhada a 1ÂȘ Delegacia de Polícia para providĂȘncias cabíveis.
Fonte: Agora MT