SICREDI

"Disciplina" de facção é preso após ajudar na fuga de criminoso que esfaqueou homem na Vila Paulista

As investigações apontam que o criminoso é cunhado do homem que executou o crime

Por Redação Play MT em 13/08/2024 às 10:10:59

O "disciplina" de uma facção criminosa de 43 anos foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira (12), no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis-MT. Ele foi flagrado pelos investigadores no momento em que fazia a entrega de entorpecentes em um bar. O criminoso já possui várias passagens criminais e é investigado por dar suporte na fuga do suspeito de esfaquear um homem de 36 anos com 16 golpes no bairro Vila Paulista, no sábado (10).


Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), o indivíduo é considerado de alta periculosidade e possui passagens pelos crimes de maus tratos infantil, dano e ameaça, apropriação indébita e ameaça, estupro e desobediência. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica descarregada.


magato 300x300


A Polícia apreendeu 10 porções de maconha, pasta base de cocaína e R$ 70 em dinheiro proveniente do comércio de drogas.

As investigações apontam que o criminoso é cunhado do homem que executou o crime. Os dois estavam em uma moto. O homem preso estava pilotando o veículo e deu suporte na fuga do cunhado que efetuou as facadas.

Durante a abordagem policial, o criminoso foi flagrado vendendo drogas em uma bar localizado na rua D esquina com a rua 6 do bairro Alfredo de Castro. O criminoso partiu para cima da equipe policial, mas foi imobilizado e algemado. Ele disse que a tornozeleira eletrônica está sem carregar desde o mês de março.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia onde deve responder por tráfico de drogas, desobediência e resistência.

As investigações apontam também que ele é o "disciplina" de uma facção criminosa e que atua nos bairros Alfredo de Castro e Vila Paulista na venda de maconha e pasta base de cocaína.

O homem que efetuou as facadas segue sendo procurado.


lupo 300x300


O CRIME

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por 16 golpes de faca, na noite deste sábado (10), na Vila Paulista, em Rondonópolis-MT. As investigações apontam que o motivo do crime seja dívidas de drogas.

Conforme informações, a vítima foi atingida por golpes no rosto, costas, peito e braço.

No BO consta que a vítima segue internada na UTI do Hospital Regional.

Fonte: Agora MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

magato