Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Era Foragido

PM prende acusado de matar sargento e filho em Cuiabá

Noel Marques e seu filho Noel Marques Júnior foram mortos em 2020 e 2021, respectivamente


Uma operação policial realizada na noite desta segunda-feira (12) no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, resultou na prisão de quatro pessoas. Um dos presos é apontado como o homem que matou um sargento da Polícia MIlitar e o filho dele.

A guarnição foi acionada por moradores da região, que relataram que um homem estava sendo agredido por um grupo de pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com cerca de dez suspeitos. Parte deles conseguiu fugir.

Quatro pessoas foram detidas - três homens e uma mulher. Durante a abordagem, um dos homens, de 29 anos, foi encontrado com marcas de sangue na roupa, embora tenha negado qualquer agressão.



Durante a ação, os policiais identificaram um dos detidos, de 27 anos, C.C.F.

Ele é considerado o autor dos homicídios do sargento da Polícia Militar Noel Marques da Silva e de seu filho, Noel Marques da Silva Júnior, ocorridos em 2020 e 2021. Cleyton chegou a ser preso pelos crimes.

Aos policiais, ele disse ser fugitivo do sistema prisional e admitiu os dois homicídios. Pela morte de Noel, ele chegou a ser condenado a 18 anos de prisão.



A operação prosseguiu com uma busca na residência da mulher detida, onde foram encontradas uma porção de ácido bórico e três porções de maconha.

Os policiais também encontraram em sua residência uma balança de precisão e um revólver calibre .38, municiado com cinco projéteis intactos, configurando posse irregular de arma de fogo.

Todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.


MídiaNews

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!