O União Esporte Clube de Rondonópolis decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente do time, Arni Alberto Spiering, que morreu após um acidente aéreo na manhã desta quinta-feira (15). O empresário presidiu o União quando o clube foi campeão mato-grossense, em 2010.
Em nota, o clube lamentou a morte do empresário e das outras vítimas que estavam na aeronave e suspendeu todas as atividades durante três dias.
"É com profundo Pesar que o presidente do União Esporte Clube, Alessandro Machado, lamenta a morte do empresário e ex-presidente do União, Arni Alberto Spiering. A diretoria do Clube recebeu essa triste notícia na manhã desta quinta-feira, quando soube que o ex-presidente do União é uma das cinco vítimas da queda de um avião King Air, que caiu na região de Apiacás, matando todos os ocupantes, entre eles dois netos do empresário Arni. O presidente do União decretou LUTO de três dias e suspendeu todas as atividades do clube nesse período. Arni foi presidente do União, quando a equipe conquistou o único título do Campeonato Mato-grossense, em 2010", diz a nota.
Fonte: Agora MT