Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fatalidade

Jovem soterrado em obra de esgoto morre seis dias após ser internado no HMC


Jovem Leonardo Daghetti da Silva, de 22 anos, não resistiu e morreu no começo da tarde de quarta-feira (4), após ficar seis dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em decorrência de um acidente de trabalho. O rapaz foi soterrado enquanto realizava a abertura de uma rede de esgoto. O colega de serviço dele, Robson Assunção da Silva, 36, também foi atingido e morreu na hora.



Consta no registro de ocorrência que a mãe do jovem quem comunicou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a morte do filho. De acordo com a mulher, o filho trabalhava em construção de uma obra hidrossanitária de uma imobiliária no bairro Osmar Cabral, quando o barranco cedeu e ele foi soterrado.



Ele e o colega Robson ficaram sob a terra por cerca de 20 minutos, até serem socorridos. O colega do rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto Leonardo ficou em estado grave e foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu por volta das 12h05.

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. O caso foi registrado como acidente de trabalho e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Olhar Digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!