SICREDI

Após possível caso de traição, homem mata esposa e suposto amante a tiros e ateia fogo em corpos

Mulher de 35 anos foi espancada e morta na frente dos filhos de sete e nove anos

Por Redação Play MT em 09/09/2024 às 08:55:08

Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, foram brutalmente assassinados na noite da última sexta-feira (06), no Distrito de Celma, na zona Rural de Jaciara-MT, após uma suposta traição. O suspeito do crime, um homem de 42 anos, matou as vítimas a tiros e, em seguida, ateou fogo nos corpos. A mulher foi espancada e morta na frente dos filhos e o homem foi morto na frente dos pais.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria flagrado possíveis mensagens de traição no celular da esposa. O homem começou a espancar a mulher na frente dos filhos do casal e arrastou a vítima para a rua. Com um revólver, ele atirou diversas vezes contra a esposa e arrastou o corpo dela por cerca de 30 metros.


AVATIM  PARAGRAFO


O homem de 42 anos deixou o corpo da esposa na frente da casa do suposto amante, bateu na porta e atirou no rosto do homem de 35 anos, que também morreu na hora. O suspeito arrastou os dois corpos para a frente da residĂȘncia em que mora e efetuou mais disparos de arma de fogo. Ele chegou a recarregar o revólver por algumas vezes e usou também uma espingarda para atirar contra os corpos.

Segundo testemunhas, o homem, que estava transtornado e completamente fora de si, colocou os corpos das vítimas em um veículo VW Saveiro, encostou uma moto no carro, e ateou fogo no veículo. Os corpos ficaram carbonizados.


magato 300x300


Ao ver os faróis das viaturas da Polícia Militar, o suspeito fugiu para uma ĂĄrea de mata. Ele ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local do crime.

Ainda segundo a polícia, Gleiciane de Souza foi assassinada na frente dos filhos de sete e nove anos e Vanderson Alves Fichio foi assassinado na frente dos pais.


Fonte: Agora MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato