SICREDI

Mais dois envolvidos que levaram irmãs para serem assassinadas são presos pela PM

Suspeitos afirmaram que prestaram apoio ao crime, levando as vítimas até o local onde foram mortas

Por Momento Play MT em 17/09/2024 às 08:25:52

A PolĂ­cia Militar de Porto Esperidião localizou e prendeu mais dois suspeitos envolvidos no homicĂ­dio que vitimou as irmãs Rithiely Alves Porto e Rayane Alves Porto, neste domingo (15.09), no municĂ­pio. Com a dupla, sendo um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, a PM apreendeu dinheiro e porções de drogas.

Após a prisão dos outros 10 suspeitos, a equipe da PolĂ­cia Militar recebeu denĂșncias de que um homem, que estava pela cidade em uma bicicleta, também seria um dos envolvidos no crime.

Diante da situação, os policiais localizaram o suspeito e realizaram sua abordagem. Neste momento, o criminoso jĂĄ confessou seu envolvimento no crime, afirmando que apenas teria rendido e levado as vĂ­timas até o local onde ocorreu o homicĂ­dio.

Em revista pessoal, os militares encontraram porções de pasta base de cocaĂ­na. Em seguida, disse que teria mais materiais ilĂ­citos em sua casa e levou os policiais até a residĂȘncia. No local, a PM localizou o menor de idade, que estava cuidando dos demais materiais ilĂ­citos e apreendeu mais porções de drogas e a quantia de R$ 340,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias.



Ação rĂĄpida

Poucas horas após os homicĂ­dios de duas irmãs, na madrugada desta sĂĄbado (14.09), 10 pessoas foram presas por participação no crime, entre elas quatro menores de idade. As prisões e apreensões ocorreram nas cidades de CĂĄceres e Porto Esperidião, em ação das PolĂ­cias Militar e Civil.

Os envolvidos maiores de idade serão autuados em flagrante por sequestro e cĂĄrcere privado, tortura, duplo homicĂ­dio, homicĂ­dio tentado, lesão corporal, associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes serão autuados em ato infracional anĂĄlogo aos mesmos crimes.

Fonte: PM MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato