Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Pagou pra ver

Envolvido em assalto a residência em Campo Verde é morto em trocas de tiros com a Polícia Militar

Rodrigo De Moura Silva, envolvido no assalto que manteve família refém por mais de 5 horas, foi morto em troca de tiros com a PM


Rodrigo De Moura tinha várias passagens pela polícia.

Na tarde desta sexta-feira (18), Rodrigo De Moura Silva, 36 anos, foi morto após entrar em confronto com policiais militares que estavam em busca do suspeito de realizar um roubo a uma residĂȘncia na quinta-feira (17), em Campo Verde.


Segundo informações do Boletim de OcorrĂȘncias, a guarnição realizava diligĂȘncias a fim de encontrar o suspeito de realizar um roubo a uma residĂȘncia e fazer os familiares em refém na última quinta-feira (17), no bairro Estação da Luz.



Após ser avistado, o suspeito fugiu da guarnição e entrou em uma residĂȘncia no bairro Recanto do Bosque. Ao ser iniciada a abordagem do suspeito, o mesmo tentou atirar contra a equipe da Polícia Militar, que imediatamente revidou a injusta agressão.


Os tiros atingiram o suspeito que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), porém Rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações Rodrigo de Moura Silva tinha estava preso e ganhou liberdade recentemente.


Com o suspeito foram encontrados uma pistola marca Taurus PT 838, um carregador de munições, nove munições intactas cal. 380.


A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!