Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

"Vai Fazer Falta"

Morto em acidente era empresário e pai de primeira-dama em MT

Reginaldo Santana de Barros tentou uma ultrapassagem quando colidiu em carro de prefeitura


O homem que morreu em um grave acidente na tarde de quarta-feira (13), na região Norte do Estado, foi identificado como Reginaldo Santana de Barros, de 63 anos.

Reginaldo era pai da primeira-dama do município de Tesouro, Alini Barros, e proprietário de um pet shop em Cuiabá.

O acidente envolveu dois veículos de passeio e ocorreu no km 705 da BR-163, em Sorriso. Reginaldo trafegava em um Chevrolet Spin quando tentou realizar uma ultrapassagem.


[banner_de_paragrafo_1]


Contudo, a vítima não conseguiu retornar a tempo para a pista da direita e acabou colidindo frontalmente com um Nissan Kicks da Secretaria Municipal de Saúde de Matupá.


Carro conduzido por Reginaldo

Com o impacto da batida, o carro conduzido por Reginaldo rodou na pista e colidiu com a traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


[banner_de_paragrafo_2]


Comoção nas redes sociais

Por meio das redes sociais, a Secretaria Municipal de Promoção Social de Tesouro publicou uma nota de falecimento, prestando condolências à família.

"Seu Reginaldo deixa um legado de amor, sabedoria, lembranças e ensinamentos a familiares e amigos, inspirando-nos a valorizar cada momento e a cultivar o amor. Que Deus traga paz e consolo a todos os enlutados", diz trecho da publicação.

"Não esperava isso, gostava de conversar com ele. Que Deus ilumine a Aline e toda a família. Vai fazer muita falta", declarou um amigo em um dos comentários da publicação.

Não há informações sobre o sepultamento de Reginaldo.


MídiaNews

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!