Vídeo divulgado nessa terça-feira (13) mostra a professora Valerie Angelita Petronetto, de 48 anos, gritando por socorro enquanto era agredida e esfaqueada pelo namorado. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.
Na gravação é possível ouvir a mulher gritando que o namorado estava com uma faca e que alguém chamasse a polícia. O assassino fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Civil em Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, tentando fugir para o Paraná.
Segundo as informações da Polícia Civil, o corpo da professora foi encontrado com ferimentos causados por faca. No local, os agentes constataram sinais de luta corporal, manchas de sangue na cozinha, corredor, sala e no quarto.
O assassino fugiu levando o carro e o celular da vítima. As informações são de que as brigas eram constantes entre o casal. Uma aluna contou em uma rede social que Valerie já tinha pedido ajuda e que estava em um "relacionamento doentio".
Segundo análise pericial preliminar, o corpo estava no local há pelo menos 48 horas.
Clique aqui e veja o video em que ela pede por socorro.
REPORTER MT