Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após queimar o rosto de uma criança com cigarro de maconha e ainda ameaçar a família com um simulacro de pistola, neste domingo (15), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis-MT. A PM apreendeu um simulacro de pistola, balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica rompida e entorpecentes. O menor já possui várias passagens criminais.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o menor infrator queimou o rosto e o braço do primo que é uma criança causando lesões corporais. Ele utilizou um cigarro de maconha para queimar a vítima.
O indivíduo também usou uma pistola para ameaçar a família e coagir para que todos cooperassem com o tráfico de entorpecentes.
A PM encontrou na casa o simulacro de pistola, entorpecentes, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida.
O suspeito disse que havia recebido a missão de uma facção criminosa para quebrar todas as câmeras de monitoramento pertencentes ao "Vigia Mais MT".
Diante do exposto, o menor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Após checagem foi constatado que o menor possui várias passagens infracionais: sendo que em 2022 por vias de fato e lesão corporal, 2023 duas passagens por tráfico de drogas e 2024 mais. duas passagens por tráfico de drogas, furto e receptação/roubo.
Agora MT