SICREDI
play mt

Criminoso com extensa ficha criminal agride mulher e morre em confronto com a PM

A vítima conseguiu ajuda e se escondeu na casa de uma vizinha

Por Redação Play MT em 02/01/2025 às 10:23:31

Um homem identificado como Marcos Antônio Justino Simões, de 36 anos, morreu após um confronto com o Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (1), no Assentamento São Francisco, zona rural de Jaciara-MT. O indivíduo fazia parte de urna facção criminosa, estava sob liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a PM ele era de alta periculosidade e tinha uma extensa ficha criminal. A PM foi acionada após ele agredir e ameaçar a esposa com uma arma de fogo.

Conforme informações que constam no Boletim de OcorrĂȘncia (BO), Marcos havia ingerido bebida alcoólica e ficou agressivo. Ele iniciou uma discussão com a esposa. A mulher foi agredida com dois tapas no rosto. Ele ainda ameaçou ela de morte utilizando uma arma de fogo.



No BO consta que o individuo pegou uma espingarda cal.22. Diante da situação, a mulher saiu correndo com com o filho de 1 ano no colo pedindo por socorro. A vítima conseguiu ajuda e se escondeu na casa de uma vizinha.

A PM foi acionada e ao chegar na casa, Marcos realizou disparos contra a guarnição, com um revolver cal.38. Diante da situação, o GAP revidou e o indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo.



A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte.

As armas utilizadas pelo suspeito foram apreendias e entregues na Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Após checagem foi constatado que Marcos tinha passagens em 2016 por roubo e em 2017 pelos crimes de ameaça, roubo, lesão corporal (violĂȘncia doméstica), desobediĂȘncia, resistĂȘncia e uso ilícito, trĂĄfico, apropriação indébita, direção perigosa e por dirigir sem possui CNH.

Fonte: Agora MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor
Cemp

ComentĂĄrios

mundo pet