Uma jovem de 22 anos foi assassinada a facadas na quinta-feira (2) em Mirassol D'Oeste (distante a 300 km de Cuiabá).
A vítima foi identificada como Lorrayne Batista de Carvalho e o principal suspeito de cometer o feminicídio é seu namorado, Tony Marcos Ortiz Ramos, 19, que chegou a ligar para a família da ex-namorada informando que cometeu o assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Bairro Jardim Planalto 1. Ao chegar a quitinete onde a vítima morava, os militares já a encontraram sem vida na cozinha da residência, de barriga para baixo, ensanguentada e com uma faca embaixo do corpo.
Testemunhas relataram que, horas antes, ouviram o casal discutindo e que viram o momento em que Tony deixou a residência de bicicleta.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poltec) e Polícia Civil.
No local, os peritos constataram que o assassino deixou roupas sujas de sangue no local, bem como os sapatos.
O delegado Matheus Prates informou em entrevista à imprensa da cidade que o casal se mudou recentemente para o local e que as brigas entre eles eram constantes. Horas antes de Tony cometer o crime, Lorraine ainda teria falado com uma irmã ao telefone.
"Então, a gente acredita que entre as 11h e 14h ele cometeu o crime", disse o delegado.
Ainda conforme Matheus, o assassino já possui um registro de ocorrência por violênica doméstica contra Lorraine. E que após matar a mulher, ele teria pegado um adiantamento com o patrão e fugido.
"Provavelmente premeditando o cometimento deste crime", apontou Prates.
"Agora já avisamos a Polícia Civil e a Militar da região para ver se o encontram. Ele está de bicicleta, mas a gente não sabe se ele está aqui pela região ou se possivelmente possa ter entrado em algum ônibus", acrescentou.
Lorrayne deixa uma filha de quatro anos.