play mt

Professor de vôlei é preso em MT suspeito de assediar alunos com promessa de posições de destaque em jogos

Conforme a polícia, ele oferecia benefícios nos treinos, como posições de destaque nos jogos, participação em campeonatos e valores em dinheiro, em troca das fotografias e vídeos íntimos das vítimas.

Por Redação Play MT em 12/03/2025 às 09:11:43

Um professor de vôlei, de 49 anos, foi preso por suspeita de assédio contra alunos, com idades entre 12 a 16 anos, em Rondonópolis, a 218 km de CuiabĂĄ, nesta terça-feira (11). Havia dois mandados de prisão contra o investigado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).



Um dos mandados foi decretado com base em um inquérito instaurado no ano passado, em que o professor foi investigado por assédio sexual e por possuir ou armazenar fotos e vídeos de pornografia infantil. JĂĄ o outro foi decretado no processo relacionado às investigações que apuraram o crime de estupro de vulnerĂĄvel, em 2022.

Conforme as investigações, o professor oferecia benefícios nos treinos, como posições de destaque nos jogos, participação em campeonatos e valores em dinheiro, em troca das fotografias e vídeos íntimos das vítimas.


 POSTO IPANEMA paragrafo


O investigado ainda pedia que os alunos apagassem as fotos para não deixar provas dos crimes. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Especializada de ViolĂȘncia Doméstica de Rondonópolis. O preso foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.


Fonte: Portal G1

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor
Unicentral

ComentĂĄrios

mundo pet