A guarnição da polĂcia militar de Campo Verde (139 km de CuiabĂĄ) foi acionada na manhã desta segunda-feira 20/02 as 9 horas da manhã para atender uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica (Maria da Penha) no bairro Jupiara.
Ao chegarem no local a vĂtima estava na rua e relatou aos policiais que estava sofrendo agressões do seu companheiro desde as duas horas da manhã.
A mulher que convive com o homem a sete anos contou também que o suspeito chegou em casa bĂȘbado e aparentemente drogado, discutindo e xingando ela com palavrões.
Não satisfeito ele teria passado a agredi-la, onde deu um chute em seus seios, a derrubou no chão e a agrediu com uma pĂĄ onde acabou fraturando o dedo da vĂtima, após isso ele ainda teria arrastado a mulher pelos cabelos.
A guarnição da rĂĄdio patrulha imediatamente fez a condução do suspeito D.R.F.S de 35 anos e a vĂtima até a delegacia do municĂpio para ser tomado as devidas providĂȘncias que o caso requer, sendo a vĂtima com lesão corporal contra o suspeito. E o suspeito sem lesões corporais.
Ao fazerem a checagem a polĂcia constatou um mandato de prisão em aberto por trĂĄfico de drogas através do nĂșmero 0000335-82.2023.8.02.0001.01.0001-03 pela 17Âș Vara Criminal de CuiabĂĄ.