Eleitas no último no dia 22 Miss Campo Verde e Miss Algodão respectivamente, Talita Stroher e Marciely Camila Bueno foram coroadas na manhã desta segunda-feira pelo prefeito Alexandre Lopes de Oliveira. As duas representarão Campo Verde no concurso Miss Mato Grosso, que será realizada em Querência, entre os dias 1 e 4 de março.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte, o Miss Campo Verde teve a participação de seis candidatas e foi realizado no Centro Cultural. O secretário Clemilson Carvalho participou da cerimônia de coroação na manhã de hoje.
Talita Stroher tem 24 anos, 1,72 de altura e nasceu em Medianeira (PR). "Está sendo incrível. Uma experiência que eu sempre quis viver", disse ela. "Estou ansiosa para o Miss Mato Grosso", completou.
Um dos seus projetos para o futuro está relacionada à comunicação, área onde atua como produtora de conteúdo. "Quem sabe um dia ser apresentadora de televisão, seguir mesmo nesse ramo da mídia, televisão, que é o meu grande sonho na verdade", revelou ela.
A Miss Algodão, título que corresponde à vice Miss Campo Verde, Marciely Camila Bueno tem 22 anos, 1,82 de altura, é formada em estética e cosmética, cursa faculdade de biomedicina, atua como consultora de empresas e nasceu em Campo Verde.
Rainha da Expoverde em 2022, Marciely afirmou estar feliz com a conquista do Miss Algodão. "É mais um título para representar minha cidade. Eu gosto muito disso", ressaltou.
Comparando os dois concursos, ela afirmou ver uma diferença muito grande em relação aos estilos. "Rainha da Expoverde tem uma pegada country, o Miss Campo Verde não: é mais modelo, mais passarela. Está sendo uma experiência totalmente diferente pra mim", ressaltou.