Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na rodovia MT-170, no quilômetro 50, trecho localizado entre as cidades de Juína e Brasnorte, no sábado (4). A sobrevivente, uma mulher de 36 anos, perdeu a mãe, o pai, e um casal de filhos na tragédia.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são: Aparecido Alves Antônio, de 54 anos, e Terezinha Mansão Antônio, de 63 anos (pais da condutora); Uziel Valerio Mazzo, de 66 anos (marido), e as duas crianças, uma de 11 e outra de 3 anos de idade.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu antes das 15h25, horário no qual a corporação foi acionada. A família, que é residente de Campo Novo dos Parecis, seguia para Brasnorte para a criança mais velha participar de uma competição de hipismo.
Aparentemente, a condutora, Edilene Mansão Antonio, 36 anos, perdeu o controle do veículo durante a chuva, saiu da pista e capotou para fora do acostamento, caindo em uma vala ao lado da rodovia.
A criança de 3 anos foi arremessada para fora do carro e quando os bombeiros chegaram no local, junto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela já havia sido coberta com um cobertor por populares que encontraram a situação.
As outras 6 vítimas, incluindo a motoristas, estavam no carro, incluindo as outras quatro pessoas mortas. A Polícia Militar precisou fechar a pista para o salvamento da sobrevivente, bem como a retirada dos corpos.
Ainda não foi determinado se as pessoas dentro do carro morreram devido ao impacto do acidente, ou se foi em decorrência de afogamento, uma vez que a vala no qual o carro caiu estava alagada.
Leia Agora