Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 43 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína no final da manhã desta terça-feira (28.03), em General Carneiro. Na ação integrada, um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para verificar um veículo Renault Duster que estava estacionado em um posto de combustível. No local, os policiais militares viram o momento em que o suspeito tentou fugir da abordagem entrando em um estabelecimento e dispensando a chave do carro.
Na sequência, a equipe abordou o homem e recuperou a chave. Em verificação aos documentos pessoais do suspeito, foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na continuidade do trabalho de checagem, foi solicitado apoio da PRF para a vistoria veicular. Os policiais identificaram um compartimento oculto no porta-malas do carro e, durante a retirada do fundo falso, encontraram 40 tabletes de cocaína, que totalizaram 43 quilos de drogas apreendidas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.