SICREDI

Polícia Militar prende três suspeitos por tentativa de homicídio, apreende armas e munições

Um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto por homicídio no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá)

Por Redação Play MT em 12/04/2023 às 15:20:56

Policiais militares da 7ÂȘ Companhia Independente prenderam trĂȘs homens, de 18, 26 e 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (12.04), por porte ilegal de arma de fogo, invasão à domicílio e formação de quadrilha, no bairro São José, em Nobres (120 km de CuiabĂĄ).

Um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto por homicídio no município de RosĂĄrio Oeste (104 km de CuiabĂĄ). Foram apreendidos uma pistola nove milímetros, um revólver calibre 22, 27 munições, 42 pinos vazios, dois aparelhos celulares e trĂȘs redes de pesca.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, os militares receberam informações de que havia um homem, com mandado de prisão em aberto, em uma residĂȘncia na Avenida MĂĄrio Abrãao Nassardem, entre as ruas 13 de junho e Almerinda Rosa da Silva, com outras duas pessoas.


lupo 300x300



Após a denúncia, os militares saíram em diligĂȘncia até o endereço e identificaram trĂȘs homens no interior da casa. Ao perceberem a presença da polícia, dois deles pularam os muros das residĂȘncias vizinhas no intuito de fugir da abordagem.

Apenas um deles foi detido no local, enquanto o suspeito com mandado de prisão e o comparsa foram localizados escondidos em um banheiro no quintal de uma residĂȘncia. Com eles foram apreendidos uma pistola com 20 munições e um revólver com cinco munições, estando uma deflagrada.

Os policiais, então, retornaram ao primeiro endereço da denúncia, onde apreenderam mais munições, pinos, supostamente utilizados para comercialização de cocaína, e trĂȘs redes de pescas.

A dupla confessou que estava no município para cometer crime de homicídio contra uma organização criminosa e que estava recebendo apoio logístico do proprietĂĄrio do imóvel. O trio, as munições e os armamentos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato