SICREDI

Homem é preso pela PM com tablete de maconha, duas armas e 35 munições em Matupá

Ainda com o suspeito foram apreendidos duas balanças de precisão, uma luneta, um drone e dois rádios comunicadores

Por Redação Play MT em 26/04/2023 às 17:27:35

Policiais militares do 22Âș Batalhão e da 2ÂȘ Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (25.04), armas, munições, entorpecentes e equipamentos digitais em uma residĂȘncia no bairro Cidade Alta, no municĂ­pio de MatupĂĄ. Na ocasião, um homem, de 24 anos, foi preso.

Os militares receberam informações de um possĂ­vel ponto de comercialização de entorpecentes na Rua 11, na qual estariam dois homens, em atitude suspeita, manuseando armas de fogo e diversas munições de frente a uma residĂȘncia.

Após a denĂșncia, os militares saĂ­ram em diligĂȘncia e conseguiram visualizar a dupla. No entanto, um dos suspeitos, ao perceber aproximação da polĂ­cia, fugiu pulando das casas vizinhas e não foi identificado até o momento. Durante a fuga, ele dispensou no chão um revólver calibre .357 com oito munições.


 POSTO IPANEMA paragrafo



JĂĄ durante abordagem ao segundo suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre .22 com dez munições intactas. O homem portava uma mochila preta que continha um tablete de maconha e uma porção de substância anĂĄloga à pasta base de cocaĂ­na. Ainda com o suspeito, foram apreendidos duas balanças de precisão, uma luneta, um drone, dois rĂĄdios comunicadores e mais 17 munições calibre .22.

O homem não relatou aos policiais a origem e destino dos materiais encontrados.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas e corrupção de menor e encaminhado para a delegacia do municĂ­pio junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.

Disque-denĂșncia
A sociedade pode contribuir com as ações da PolĂ­cia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denĂșncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato