Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso no fim de semana, no sudeste de Goiás, após troca de informações entre a Polícia Civil mato-grossense e a Polícia Militar goiana.
Após informações compartilhadas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa e o Comando de Operações de Divisas da PM em Rio Verde, foi possível a prisão de E.R. N., de 21 anos. Ele foi localizado em um conjunto habitacional em Rio Verde, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
O paradeiro foi descoberto após investigação da Regional de Confresa, que identificou o local onde o foragido estava residindo e acionou a PM para efetuar a prisão.
O criminoso estava foragido desde a deflagração da Operação Farrapos, que desarticulou um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas na região de Confresa.
A prisão faz parte da Operação Amón, da Polícia Civil, para cumprimento a mandados judiciais de foragidos da Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.