Um homem suspeito dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo dentro de um supermercado em Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (13.07), em ações dos policiais da Delegacia do município.
O suspeito de 20 anos, que utilizou a arma para ameaçar uma funcionária do mercado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais civis estavam no supermercado, quando ouviram pessoas gritando que havia um homem armado no estabelecimento. Após identificarem o suspeito, os policiais deram ordem de parada, porém ele empreendeu fuga, com a arma nas mãos e saiu em um veículo.
Durante perseguição policial, o suspeito percorreu várias ruas, até o momento em que jogou a arma na calçada de uma residência. A arma foi apreendida e logo em seguida, o suspeito foi detido com apoio da Polícia Militar.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.