SICREDI

Suspeitos atearem fogo em vítimas vivas em Nova Olímpia são presos na região de Jangada

Uma das vítima não resistiu aos ferimentos e morreu e a outra teve mais de 90% do corpo queimado

Por Redação Play MT em 26/07/2023 às 10:44:36

Um casal suspeito de envolvimento em um crime bĂĄrbaro, em que atearam fogo em duas vítimas em um canavial, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte de CuiabĂĄ), foi preso em flagrante, na terça-feira (26.07), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

O crime, que vitimou um homem e deixou o outro com mais de 90% do corpo queimado, ocorreu no domingo (24) em um canavial na zona rural de Nova Olímpia. Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) jĂĄ sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou as diligĂȘncias, conseguindo identificar um dos envolvidos, assim como o carro utilizado no crime. Com base nas informações, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento dos investigados, passando as informações apuradas para forças policiais da região.


center jeans



Na tarde de terça-feira (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedĂĄgio, seguindo sentido ao município de Jangada, onde teriam que passar pelo posto policial. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, onde estava o suspeito apontado como um dos envolvidos no crime e uma mulher, identificada como dona do veículo.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. "Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime", disse o delegado.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato