Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25), após contratar uma menor de idade para um programa e tentar matá-la em um motel de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O suspeito tentou fugir do local, mas foi preso pela Polícia Militar.
Conforme informações da polícia, quando chegaram ao motel, o suspeito estava tentando fugir em um carro, momento em que a abordagem e prisão foram realizadas.
A vítima, de 17 anos, disse aos policias que o agressor a contratou para realizar um programa, mas que, logo que chegaram no quarto, ele pegou uma faca e colocou no pescoço dela e dizia que iria matá-la.
Em seguida, ele a algemou e foi buscar algo no carro, momento que a vítima tentou fugir. A adolescente contou que ao tentar fugir, foi agarrada, derrubada no chão e o suspeito a pegou pela cabeça e passou a pressioná-la contra a parede.
A vítima teve um dos dentes quebrados e está com marcas de agressão no queixo e no ombro esquerdo.
Após o ocorrido, o homem foi levado a Central de Flagrantes. Em uma análise realizada no veículo do suspeito, os policiais identificaram que a placa havia sido adulterada com fita adesiva.
Fonte: Portal G1