Policiais militares do 12Âș Batalhão prenderam em flagrante uma mulher de 44 anos por trĂĄfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (27.07), em Sorriso. Com a suspeita, a PM apreendeu porções de maconha e uma pistola, que teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio na cidade.
A equipe do 12Âș BPM recebeu informações sobre uma tentativa de homicídio a tiros no bairro São Domingos, após a vítima atingida ter procurado uma unidade de saúde. No local, os policiais foram informados que o suspeito estava em um veículo preto e, ao verificarem as câmeras de estabelecimentos, conseguiram identificar a direção por onde ele fugiu.
Todas as equipes foram acionadas para diligĂȘncias e um veículo com as mesmas características visualizadas nas câmeras foi localizado em frente a um conjunto de quitinetes, no mesmo bairro. O residencial estava com portão aberto e, ao se aproximarem do carro, os policiais viram uma arma de fogo com quatro munições no banco traseiro do veículo.
Em seguida, uma mulher se apresentou como responsĂĄvel pelo carro e autorizou a entrada da PM em sua residĂȘncia. No local foram encontradas mais 12 munições intactas, porções de substância anĂĄloga a maconha e uma balança de precisão.
Questionada sobre o material e o possível envolvimento na tentativa de homicídio, a suspeita disse que o veículo, a arma de fogo e os demais materiais encontrados foram deixados por seu filho e que ela sabia que se tratava de produtos ilícitos. Ao ser perguntada sobre a localização do suspeito, ela disse não saber para onde o homem teria fugido.
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias. O veículo encontrado na frente da residĂȘncia também foi apreendido. As forças de segurança continuam em diligĂȘncias na busca do suspeito que fugiu.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.