Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Trabalho Ostensivo

Polícia Militar prende duas pessoas com 262 porções de drogas em Várzea Grande

Dupla foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (31)


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 25 anos e uma mulher de 51 anos por associação para tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (31.07), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu 262 porções de entorpecentes, sendo substâncias análogas a maconha, pasta base e cocaína.

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Parque Sabiá, após recebimento de denúncias de tráfico de drogas na região, a equipe do 4º BPM abordou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir a pé após visualizar a viatura da PM. Com ele os militares encontraram 30 porções de maconha e 20 porções de pasta base cocaína.

Após o flagrante, o suspeito confessou que estaria comercializando entorpecentes no bairro. Questionado sobre a procedência do material, indicou a localização da residência de uma mulher que, segundo o suspeito, seria a responsável pelo tráfico de drogas na região, após a prisão do marido dela pelo mesmo crime.

A PM iniciou trabalho de diligência e encontrou a mulher apontada pelo suspeito na frente de sua residência com um pacote em mãos. Ao visualizar os policiais, a suspeita jogou o pacote e fugiu da equipe, tentando colocar seus vizinhos para atrapalhar o trabalho dos militares.



Depois de uma breve perseguição, a mulher foi detida e levou os policiais para sua residência. No imóvel, os militares realizaram buscas e encontraram todo o restante dos entorpecentes apreendidos, além de uma balança de precisão, cadernos de anotações, pulseiras e correntes de ouro.

Em seguida, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!