Um homem identificado como José Lima Ribeiro, de 47 anos, morreu nesta sexta-feira (4) vítima de atropelamento
na travessia urbana da BR-070, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). A morte de José teria sido planejada pela esposa de um homem que ele tentou matar com golpes de faca.
Conforme a Polícia Civil, equipes foram informadas que a condutora estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na unidade de saúde, a mulher relatou aos policiais civis que estava em frente a sua casa em companhia de seu marido, quando um homem, que não conheciam, chegou pedindo informações sobre um supermercado.
Em seguida, ele se dirigiu a outras residências na mesma rua, tendo retornado minutos depois, agradecido a informação e repentinamente desferiu um golpe por arma branca contra o marido dela e fugiu em seguida. Com isso, a mulher levou o marido para atendimento médico quando no trajeto avistou o autor da facada atravessando BR-070 e lançou o veículo contra a vítima, atingindo-o fatalmente.
Após a colisão, ela continuou o socorro ao marido até a UPA. As circunstâncias que levaram José a esfaquear outro homem, bem como o atropelamento que resultou em sua morte, serão investigadas pela Polícia Civil.
Entre em nosso Grupo de notícias do Play MT Clique aqui.
Fonte: FOLHA MAX