Uma mulher de 37 anos, identificada como Grazieli Daiana Alves, foi encontrada morta, enforcada na sacada de seu apartamento, à meia-noite e quarenta minutos da madrugada deste domingo (6), em Cuiabá.
Ela residia no condomínio Wish, na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá. Segundo apurou o MidiaNews, ela foi vista dependurada da sacada por uma corda. Vizinhos teriam visto a cena e acionado a polícia.
Um militar do Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros a chegar ao local, disse que foi preciso arrombar a porta do apartamento.
"O som estava alto e ela estava pendurada na sacada, enforacada e com um saco no rosto. Aí o corpo dela foi puxado para tentar os primeiros socorros", disse.
Os policiais tentaram reanimar a vítima e o Samu chegou logo em seguida, mas Graziela já estava morta.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Tecnica) e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Grazieli. "Quero lembrar de você assim sorridente, linda, com um coração valente", dizia uma das mensagens.
"Difícil de acreditar", dizia outra. "Luto eterno".
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.
Fonte: Midia News