SICREDI

Suspeito de agredir duas mulheres é preso em flagrante pela Polícia Militar em Rondonópolis

Homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (07), no bairro Jardim Iguassu

Por Redação Play MT em 08/08/2023 às 09:40:06

Policiais militares do 5Âș Batalhão prenderam um homem de 30 anos pelo crime de lesão corporal praticado contra duas mulheres, na madrugada desta segunda-feira (07.08). O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis.

Por volta de 0h15, a equipe do 5Âș BPM foi acionada para comparecer até a residĂȘncia de uma das vítimas após ela e sua amiga sofrerem agressões do suspeito. No local, os policiais encontraram os trĂȘs envolvidos do caso, sendo as mulheres com diversas lesões em seus corpos.

Questionados sobre a motivação da briga, a vítima disse que estava separada hĂĄ um ano do suspeito, mas que durante a noite de domingo o homem teria lhe procurado em uma boate, onde ela estaria com sua amiga.

Ainda de acordo com a vítima, o homem invadiu o local e começou a lhe agredir com puxões de cabelo. A amiga teria tentado intervir na briga e também foi atacada pelo criminoso. Na sequĂȘncia, os seguranças do local renderam o agressor e lhe expulsaram do estabelecimento.



Momentos depois, as vítimas retornaram para a residĂȘncia de uma delas, no bairro Jardim Iguassu. Ao chegarem no imóvel, foram surpreendidas pelo suspeito, que atacou novamente sua ex-convivente, aplicando golpes com um capacete que deixou lesões graves no rosto da mulher.

Neste momento, a amiga da vítima acionou a PM via 190, que compareceu ao local e deteve o suspeito em flagrante.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrĂȘncia e ficando à disposição da Polícia JudiciĂĄria Civil. As vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato