SICREDI

Polícia Civil cumpre prisão temporária de investigado por homicídio em Diamantino

Corpo da vítima foi localizado no dia 09 de junho em uma cova rasa no distrito de Deciolândia

Por Redação Play MT em 17/08/2023 às 11:15:58

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Diamantino (208 km a médio-norte de CuiabĂĄ), cumpriu o mandado de prisão temporĂĄria de mais um dos envolvidos em um homicídio, ocorrido no mĂȘs de junho, no distrito de Deciolândia, no município. Outros dois suspeitos de participação no crime estão presos por força de mandado de prisão temporĂĄria decretado pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Diamantino.

Além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito de 19 anos foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecente e autuado em flagrante por trĂĄfico de drogas.

center jeans


As investigações da Delegacia de Diamantino iniciaram no dia 09 de junho após a equipe da Polícia Civil ser acionada sobre um corpo que enterrado em uma cova rasa no distrito de Deciolândia. Durante as diligĂȘncias para apurar os fatos, os policiais identificaram os possíveis envolvidos no crime, sendo representado pelo mandado de prisão temporĂĄria dos suspeitos.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça e dois dos envolvidos tiveram os mandados cumpridos. Em ação realizada na quarta-feira (16), os policiais da Delegacia de Diamantino deram cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra o terceiro alvo investigado.

Em buscas na residĂȘncia do suspeito, foi encontrada grande quantidade de cocaína, sendo uma pedra, duas porções grandes, uma porção média e duas porções pequenas, além de vĂĄrias embalagens e pinos para acondicionamento dos entorpecentes, além de R$ 559 em dinheiro, possivelmente oriundo da atividade do trĂĄfico de drogas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Diamantino, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por trĂĄfico de drogas. As investigações seguem em andamento para esclarecer o homicídio.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato